terça-feira, 16 de abril de 2013

Esperar em Deus

Esperar não é perder tempo, e sim querer apenas o que é melhor, agradável e verdadeiro. É ter a conhecimento do seu valor para Deus, você sabe o quanto Ele te ama? Imagina como deve ter sido difícil ver seu único filho morrendo por você? Que o ignora, o envergonha, o rejeita. Toda via, mesmo você não merecendo este amor tão grande e a vida que possui, o Senhor espera que você se renda a Ele, creia que seu filho Jesus é a Vida, a Verdade e a Luz e se arrependa dos teus erros de pecador que o crucificaram na cruz do calvário, para que ele possa guiar seus passos, pensamentos, atos e desejos através do Espirito Santo que abita em ti.  Não sou ninguém para lhe dizer o que deve ou não fazer, mais vou lhe dar um conselho que recebi e mudou minha vida. Todo cuidado é pouco em ralação aos seus desejos, amores e atos, estes podem lhe alegrar e sustentar e guiar a vida eterna, assim como lhe condenar e levar a morte, afinal os desejos advindos da carne são pecados, amar até mesmo o inimigo ama, e o agir deve ser vigiado para que não desagrade ao Pai.
  Sobre religião não escreverei, mais como Deus não é religião, então lá vai. É só Ele quem sabe da tua dor, que escuta o seu pensar, que entende suas agonias e também é somente Ele que sabe o que é melhor para você, que sabe o que e quem te merece, sabe o que fará você feliz, e quem você conseguirá fazer feliz, é Ele quem sabe de todas as coisas do teu passado, presente e futuro, mais não o culpe por suas escolhas erronias, afinal Ele te deu o livre arbítrio, e se passamos por algo ruim é por que erramos e com isso damos um passo para longe dele e Ele um passo para longe de nós. Depois de nos afastarmos a alegria se torna mundana e esta é cercada pela dor, sofrimento e vergonha imposta pelo inimigo em nossas vidas.
  Esta é a nossa hora de ser feliz, de ser cuidada, amada, cortejada, namorada e de conquistar um casamento com amor, com durabilidade e sabedoria. Nós mulheres somos princesas e como disse Maomé "A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." nascemos para ser honradas e honrar alguém que nos mereça.
  Esperaremos, nós as princesas, cada uma o seu príncipe. Para que com ele nos tornarmos Rainha e Rei e governar uma família criada e escolhida por nós e amada por Deus.




Deise C. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário