terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nós dois.

Só queria estar ao seu lado e me sentir protegida, sentir a sensação de que pode durar para sempre e eternamente.
Toda via eu sei, e acredito que você também sabe, que a duração não anda sendo tão provável, afinal, somos mais que diferentes. Sou extremamente ciumenta e carente (apesar de não demonstrar tanto) e você extremamente desapegado (principalmente em relação as pessoas que se preocupam com você), não sei quanto tempo posso me enganar, mais sei que a cada dia me sinto mais distante e decepcionada com suas atitudes.

Gostaria que fosse diferente, mais acho que não posso mudar muito em você, até por que isso só
seria possível, se realmente houvesse da sua parte o sentimento que eu tenho por ti. Não
zé tão fácil deixar algo para traz, mais para aquele que realmente gosta nada é tão difícil para se manter ao lado do outro. Quando se gosta
de alguém, a consideração é ao extremo, o carinho, a saudade, atenção e honestidade, alguns dos itens acho que estão com defeito. Talvez não seja defeito de fabrica, mais sim, por que não há o sentimento de gostar, estar apaixonado, entende?

O que realmente eu quero é que seja honesto comigo, e passe a agir de acordo com o que realmente quer. Prefiro que me magoa com a verdade e de uma vez, do que me magoar com uma mentira que acaba comigo aos poucos. Realmente quer. Se deseja ser e estar solto, por que não terminar? Se deseja estar comigo, por que não toma a atitude de simplesmente me chamar e dizer " Vem ficar comigo hoje! ", não é tão difícil assim, é como deve ser.
Minhas atitudes vão variar de acordo com as suas, meus pensamentos vão variar de acordo com os seus as minhas decisões estarão sempre de acordo com o conjunto de tudo isso.


Espero que não me culpe quando acabar, pois se acabar é culpa é, primeiramente sua, por não perceber que o que é melhor para o nosso relacionamento, e depois, minha, por não acreditar mais que há como mudar ou melhorar essa relação chegando ao ponto de desistir.
Enquanto ainda acredito, continuo tentando,mais confesso, estou ficando cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário